21 Set, 2018

Que doçura de coroa!

Postado Por: Administrador Loja Em: Categoria 1 Comentários: 0 Visualizações: 1715

Abacaxi é até então conhecido como uma fruta originalmente brasileira. Tropical, ácido e doce ao mesmo tempo. Cheio de espinhos, de barreiras para apanhá-lo, mas de uma beleza incomparável diante de tantas frutas. Antigamente, por ser uma fruta rara para os europeus, ele era usado apenas em ocasiões especiais pois também era muito caro, então demonstrava hospitalidade e a importância de uma visita. Foi por muito tempo considerado uma fruta de alto valor.

Também conhecido como Ananá, essa fruta incrível tem muitas características positivas como um excelente aliado para suavizar a pele e melhorar inflamações como a acne. É também um excelente antioxidante que melhora os cabelos e a unha. Além do mais, consumir a fruta fornece 80% das necessidades diárias de vitamina C. Babado né?

Voltando para nossa estampa e pensando em tudo isso, buscamos desenvolver um produto que tem tudo a ver com esse breve histórico levando mais cor e vida para as mesas, mas sem fugir a elegância que a Adorna sempre oferece. Com cores em tons devidamente moderados, nosso guardanapo ainda traz um fundo super em alta que é a folha “Costela de adão” em um tom nude mega elegante. Me diz se tem como não ficar um charme? Ideal para ocasiões leves e descontraídas, que podem ficar marcadas pela vivacidade das cores ou serem o mix de flores e a própria fruta deixando sua mesa a cara do verão que vem aí!

Fizemos uma mesa bem colorida e gravamos vídeos do passo a passo junto com a receita do drink e da água saborizada, então confere e deixa seu like. 

Buscamos levar alegria em todas as composições e você pode escolher qual a cor que gostaria de realçar. Como em todas as inspirações só conseguimos encontrar mesas com muitas cores, demos preferencias aos tons nudes para a louça e colocamos bastante cor na mesa com frutas e cores. O resultado não podia ser diferente! Uma mesa muito alegre, cheia de vida e extremamente linda!

Para ficar mais alegre e criar uma identidade para essa campanha, nós nos inspiramos em várias imagens que achamos e criamos nossos personagens com as frutas. Usamos tinta spray e fizemos três opções, mas você pode criar várias outras cores. Além de um enfeite mara de mesa, podem virar a distração da criançada ao redor da mesa. 

No meio de toda essa história me peguei pensando o que poderia associar a fruta ao nosso dia a dia. E no meio da produção de fotos me peguei surpresa com a semelhança. Nesse mês de setembro vim te dizer que você mantenha sua coroa. Que os teus espinhos não te impeçam de deixar as pessoas se aproximarem e provarem sua essência doce. Que você tenha o equilíbrio entre o doce e o ácido e que seu sabor seja sempre saudável.

Até a próxima,

 

 abacaxi

 

 

Com carinho

Izabela. (MKT Adorna)

Comentários

Deixe o seu comentário